Sérvulo reforça Núcleo de Direito Público
NEWS AND EVENTS 05 Nov 2008
A SÉRVULO acaba de reforçar o Núcleo de Direito Público com o recrutamento de três novos advogados. Vasco Moura Ramos, Ana Luísa Guimarães e Ana Sofia Viana Fernandes são as novas contratações que vêm comprovar a liderança da Sociedade nesta área do Direito, pela qual é amplamente reconhecida a nível nacional e internacional.
Três contratações que surgem da necessidade de fortalecer uma equipa de advogados coesa e de elevada qualidade, que tem que estar preparada para responder às crescentes solicitações na área do Direito Público.
De acordo com Rui Medeiros, Managing Partner da SÉRVULO “o Núcleo de Direito Público é uma referência a nível nacional e internacional e nesse sentido procuramos encontrar os melhores e mais promissores advogados. Estas três contratações reflectem o nosso compromisso em proporcionar serviços de qualidade exemplar aos nossos clientes, no âmbito do aconselhamento jurídico, elaboração e patrocínio forense”.
Vasco Moura Ramos, advogado sénior, é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde é assistente nas cadeiras de Direito Administrativo e de Contratos Públicos. Do seu passado profissional realça-se a experiência que adquiriu na área do Direito Administrativo em sociedades de advogados portuguesas de renome como a Gonçalves Pereira, Castelo Branco e anteriormente a Osório de Castro, Lobo Xavier & Associados.
Ana Luísa Guimarães, também licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, foi associada na Gonçalves Pereira, Castelo Branco , onde assimilou um profundo conhecimento nas áreas da Regulação, Contencioso Administrativo e da Contratação Pública.
Por sua vez, Ana Sofia Viana Fernandes é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tendo integrado a equipa da Simmons & Simmons Rebelo de Sousa durante cerca de dois anos, nas áreas de Direito Administrativo Geral, Contencioso Administrativo, Contratação Pública, Domínio Público Portuário e Função Pública.